Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TRÂNSITO
Sábado - 26 de Fevereiro de 2011 às 12:14

    Imprimir


Uma mulher morreu e seu esposo ficou ferido com gravidade em um acidente de moto ocorrido em um monte de cascalho pertencente a uma obra da Prefeitura de Várzea Grande. Vanise Rondon de Arruda, 23, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, local onde também foi levado seu esposo, Alisson Costa Nazário Nunes, 18. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (25) na Avenida do Capão Grande, nas proximidades do bairro São Simão.

As duas vítimas estavam em uma motocicleta e devido a falta de sinalização da obra que aparentava estar abandonada e também a escuridão do local, não perceberam o monte de cascalho e cairam da moto. As obras são de uma ponte que teve parte danificada com desmoronamento ocorrido nos últimos dias.

Procurada pela reportagem do Gazeta Digital, a Prefeitura de Várzea Grande disse, através da assessoria de comunicação, que as obras de reparos emergenciais haviam começado na sexta-feira e teria sido colocado no local uma placa de sinalização. Sobre o fato da equipe do Cadeia Neles da TV Record e também do jornal A Gazeta terem ido ao local e não verificado a presença das placas, o secretário de comunicação acredita que tenham sido roubadas. Na manhã deste sábado foram recolocadas por equipes da Secretária de Infraestrutura.

A assessoria disse ainda que a Prefeitura está fazendo apenas as obras emergenciais, visto que a obra é de responsabilidade do estado, devido a via ser uma estrada estadual, conhecida com MT.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20792/visualizar/