Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 26 de Fevereiro de 2011 às 07:24

    Imprimir


Foto: Arquivo
A Polícia Judiciária Civil de Sapezal (480 km a Noroeste) em conjunto com a fiscalização de bares da Prefeitura do município prendeu em flagrante, na quarta-feira (23.02), Manoel Junior Ramos de Lima, 23, o “Mascate”, suspeito de comercializar drogas na cidade.

Durante a fiscalização em um dos bares da cidade, Manoel, que estava em regime condicional, ao perceber a presença dos policiais saiu correndo para o banheiro onde foi abordado pelos investigadores. Com o suspeito foram localizados algumas trouxinhas de pasta-base de cocaína e R$ 257 reais, em dinheiro. Na residência do preso foram apreendidos aparelhos de som, bateria de caminhão, perfume e bicicleta.

Após lavratura do ato infracional feito pela delegada titular Cinthia Gomes da Rocha Cupido, Manoel foi encaminhado a Cadeia Pública do município, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Prisão 2

Na terça-feira (22.02), também em Sapezal, investigadores da Polícia Civil, cumpriram um mandado de prisão em aberto contra Antônio Ferreira Monteiro.

Ao consultarem o Sistema de Informações de Segurança (Infoseg), descobriram que Antônio possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em 2004, pela Comarca de Tamboril, Estado do Ceará, pelo crime de furto.

O foragido foi ouvido pela delegada titular Cinthia Gomes da Rocha Cupido, e encaminhado a Cadeia Pública da Cidade, onde ficará a disposição da Justiça.

“A Polícia Civil de Sapezal vem trabalhando diuturnamente para o combate de crimes”, disse a delegada Cinthia Cupido.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20802/visualizar/