Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Abril de 2016 às 07:45
Por: G1 MT

    Imprimir


Dois jovens, de 25 e 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (13), em uma casa no Bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados invadiram o local e atiraram contra as vítimas. Um outro jovem, de 18 anos, conseguiu fugir ao pular o muro da casa. Ele foi baleado na perna.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) investiga as mortes. Até a manhã desta quinta-feira (14) a motivação do crime não tinha sido informada e nenhum suspeito havia sido preso.

Segundo a PM, os três assassinatos e a tentativa de homicídio ocorreram na Rua 11 do bairro. Moradores chamaram a polícia informando que ocorreram disparos no local. Ao chegarem na residência os policiais já encontraram três pessoas mortas no quintal da casa.

Foram mortos Vinicius Silva Miranda, de 25 anos, Welligton Ormond Pereira, de 17 e Marcelo Melo de Souza, de 18. A polícia informou que Vinicius seria usuário de drogas, conforme relato da família. Já Welligton teria sido detido em ocasiões por desacato e tráfico de drogas. O jovem que conseguiu fugir, além de ser baleado na perna, também teria quebrado a perna.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No local do crime os policiais acharam cápsulas de espingarda calibre 12 e pistola calibre .380.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2083/visualizar/