Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 23 de Fevereiro de 2011 às 14:12

    Imprimir


Deputada Luciane Bezerra, PSB, falando aos munícipes de Aripuanã
Deputada Luciane Bezerra, PSB, falando aos munícipes de Aripuanã

A deputada Luciane Bezerra, PSB, apresenta hoje (23.02)  as indicações para as cidades de Aripuanã, Colniza, Porto dos Gaúchos e Brasnorte. Os pedidos são resultado da visita no último fim de semana (18 a 20.02) da deputada na região norte e noroeste.

Em Colniza (1060 quilômetros de Cuiabá) foi pedido a construção de ginásio poliesportivo no bairro Bela Vista. A comunidade de Aripuanã requereu a aquisição de uma mini van para a Secretaria de Ação Social do Município que atende cerca de 200 idosos do grupo “Passos Firmes e ainda  60 crianças e adolescentes do projeto PETI que moram em bairros afastados.

A Associação dos Produtores União, AR 1 e AR2, da localidade de Milagrosa, Vale do Guariba e Projeto Lontra de Aripuanã, solicitaram resfriadores de leite pra uso local.

Houve ainda o pedido de aquisição de 1 máquina de beneficiamento de café pra Associação dos Pequenos Produtores de Nova Bandeirantes em Colniza. A população de Porto dos Gaúchos pediu a criação de um núcleo habitacional na cidade.

ASFALTO – Milhares de pessoas da região de Juara (709 quilômetros de Cuiabá) ainda sofrem com a situação das estradas que ligam as cidades de Norte. Por isso a deputada Luciane pediu ao governador Silval  e ao secretário de Transporte e Pavimentação Urbana Arnaldo Alves de Souza, a pavimentação urbana e recuperação do asfalto das MTs 325 220 que ligam Juara, Brasnorte e Colniza






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20833/visualizar/