Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 às 12:45

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil de Santa Terezinha (1.312 km a Nordeste) com o apoio da Polícia Militar prendeu em flagrante neste domingo (20.02), Germá Henrique Pinheiro, 42, por porte ilegal de arma de fogo.

Após sair de uma festa, Germá foi abordado por policiais civis e militares, que ao  examinarem o interior do veículo, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições.

Germá foi preso em flagrante or crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Cadeia Pública de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), onde ficará a disposição da Justiça.

Prisão 2

No sábado (19.02), também em Santa Terezinha, duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, por invadirem e agredirem um idoso. Mucio Silva Lima, 25, e Hércules Amorim de Jesus, 28, com uma pistola, utilizada para vacinar gados, invadiram a residência de R.C.A, e roubaram R$ 100 da vítima sob ameaça.

Ao consultarem o Sistema de Informações de Segurança (Infoseg) os investigadores descobriram que um dos acusados, Mucio Silva Lima, foi preso em flagrante há 20 dias, por crime de furto qualificado e tinha deixado a Cadeia Pública há uma semana.

Os dois acusados foram ouvidos pelo delegado Victor Chab, e encaminhados à Cadeia Pública da cidade, onde vão responder pelos crimes de roubo com causa especial de aumento de pena (duas ou mais pessoas).

“Hoje em dia nem em cidades mais pacatas a bandidagem não está dando sossego, mas a Polícia Judiciária Civil irá intensificar os trabalhos para sempre prender os autores”, disse Victor Chab.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20865/visualizar/