Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 19 de Fevereiro de 2011 às 13:29

    Imprimir


Foto: Secom/MT
 Senador Pedro Taques (PDT)
Senador Pedro Taques (PDT)

O senador Pedro Taques (PDT) fez na sexta-feira (18.02) uma visita de cortesia ao governador Silval Barbosa (PMDB), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O pedetista retribuiu a ida do peemedebista ao gabinete que ocupa em Brasília. “Vim aqui dizer que lá em Brasília sou representante de Mato Grosso e estou à disposição do Estado. Quero trabalhar, junto à bancada, para resolver os problemas do nosso Estado”, disse Pedro Taques.

Esta é a primeira visita que o senador pedetista faz ao chefe do Executivo estadual desde que foi eleito, em outubro de 2010. Pedro Taques frisou que, mesmo tendo sido eleito por partido da oposição, irá fazer o melhor para servir à população mato-grossense.

Um dos assuntos apontados por Taques durante a audiência com Silval foi a saúde pública. O pedetista garantiu que irá buscar recursos junto ao governo federal para aplicar em programas para o setor.

O governador Silval Barbosa destacou a importância da união do Executivo com a bancada federal mato-grossense e assegurou que irá trabalhar em conjunto com o senador Pedro Taques, bem como os demais membros da bancada.

Taques lembrou que, independente da bandeira partidária, busca entendimento com os agentes políticos com a finalidade de promover avanços em Mato Grosso.

Nesta semana, o senador também foi recebido pelo vice-presidente da República, Michael Temer (PMDB), no Palácio do Planalto. Na ocasião, o pedetista solicitou que Temer acompanhe de perto temas relacionados ao desenvolvimento de Mato Grosso e discutiu mudanças que pretende apresentar na Comissão de Reforma Política do Senado.  Além disso, pediu empenho do governo federal para o aprimoramento da logística de transporte, infraestrutura e viabilização da Copa do Mundo em Mato Grosso.





Fonte: Secom

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20878/visualizar/