Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 17 de Fevereiro de 2011 às 10:30

    Imprimir


Zico se consagrou marcando gols por 333 vezes no Maracanã, um recorde que ainda não foi quebrado por nenhum jogador
Zico se consagrou marcando gols por 333 vezes no Maracanã, um recorde que ainda não foi quebrado por nenhum jogador
Além da equipe do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), Cuiabá recebe nesta quinta-feira (17), a visita de Zico, maior artilheiro da história do Flamengo e treinador de futebol que visita a sede da Agecopa às 11h30. O astro do esporte estará na Capital para palestra esta noite, no Cenarium Rural (Famato), às 20h. Zico vai contar histórias da carreira de treinador e ex-jogador do Flamengo, além de tirar dúvidas sobre o mundo do esporte e o mundo dos negócios.

O evento que é uma realização de Gina Defanti, produção Mário Zeferino, e apoio do Governo do Estado e Agecopa, permitirá grande interação entre os participantes e Zico. Um dos pontos a ser abordado é a individualização em todas as áreas, que alcança o esporte.

Zico se consagrou marcando gols por 333 vezes no Maracanã, um recorde que ainda não foi quebrado por nenhum outro jogador. Conquistou a Itália nas duas temporadas em que jogou pela Udinese. No Japão, tem a admiração de um povo que não se cansa de homenageá-lo pelo que ele fez no futebol da Terra do Sol Nascente. Zico será recebido pelo presidente da Agecopa, Yênes Magalhães, e pelo diretor Roberto França.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20911/visualizar/