Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 16 de Fevereiro de 2011 às 16:01
Por: RAFAELLY ESCOBAR

    Imprimir


Uma motocicleta foi recuperada e uma pessoa foi presa por envolvimento em crimes de receptação de veículos e roubo. A prisão foi efetuada por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC-Sul) do Coxipó, na terça-feira (15.02). A motocicleta foi recuperada com o suspeito.

Israel José da Costa, 25, é acusado de roubar uma moto Titan, ano 2011, sem placa, celulares e vários objetos nas margens do Rio Aricá, em companhia de um rapaz conhecido como Rodrigo. O roubo aconteceu na segunda-feira (14.02), às 23h45, no momento em que cinco pessoas estavam à margem do rio pescando. As vítimas foram amarradas e ameaçadas de serem jogados no rio.

Com o acusado foi recuperado a moto e alguns pertences das vítimas. Ao ser interrogado sobre o restante dos objetos, o suspeito disse estar com “Rodrigo” que se encontra foragido. O preso tem passagens pela polícia por crime de estupro.

Israel foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde responderá pelos crimes de receptação qualificada e roubo.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20920/visualizar/