Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 às 11:42

    Imprimir


Presidente estadual do PSB-MT, deputado federal Valtenir Pereira.
Presidente estadual do PSB-MT, deputado federal Valtenir Pereira.

A reunião com a presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira às 16 horas (Brasília) é uma das oportunidades para toda a bancada federal e o governador Silval Barbosa reforçarem importância da necessidade de a União manter investimentos em Cuiabá com vistas à Copa 2014. Esta é a avaliação de expectativa do presidente estadual do PSB-MT, deputado federal Valtenir Pereira.

“No momento em que se aproxima a Copa, Mato Grosso vai precisar muito do apoio do governo federal para obras de infraestrutura e capacitação da população para acolher os turistas”, frisou o parlamentar. A expectativa é que o governo estadual tenha recursos da ordem de R$ 2,5 bilhões de verbas federais neste ano, de reunião da semana passada.

Valtenir também descreveu que a garantia do desembolso de investimentos em saúde, como a construção do Hospital Metropolitano em Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis e Cáceres, e obras de travessias urbanas da BR 364/163 na região metropolitana de Cuiabá estão entre as prioridades que a bancada deve defender para o Estado. “Isso é independente dos grupos políticos ou partido a que pertençam senadores e deputados federais”.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/20948/visualizar/