Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 29 de Janeiro de 2011 às 08:27
Por: LUCIENE OLIVEIRA

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Defesa das Mulheres, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, efetuou a décima primeira prisão do mês de janeiro de 2011, na sexta-feira (28.01). Apelidado de “príncipe”, Joel Teles Paulino Filho, 31 anos, foi preso por mandado de prisão, no bairro Cristo Rei, depois de ludibriar com promessas amorosas três adolescentes para manter relações sexuais com as menores. O preso responde por estupro de vulnerável.

Em janeiro de 2010, a Justiça decretou a prisão de Joel, que se manteve escondido até agora. As investigações da Polícia Civil iniciaram em 17 de novembro de 2009, quando uma adolescente de 13 anos denunciou o suspeito na Delegacia. Os pais da garota suspeitaram do acusado e descobriram que ele era casado e a mulher, de 20 anos, estava grávida.

Na época, a menina relatou à polícia que conheceu o falso conquistador em uma sorveteria, onde trocaram telefones. Depois disso passaram a manter contato diariamente, como se fossem namorados. A adolescente também contou que ele lhe fazia promessas de amor, a buscava na porta da escola todos os dias, sempre com um carro diferente.

No inquérito policial, outras duas menores foram descobertas e relataram que conheceram Joel da mesma forma, em lanchonete e sorveteria, locais que aparecia sempre com veículos diferentes para impressionar as adolescentes. Depois de conquistá-las, Joel levava as adolescentes para motéis. As duas menores engravidaram e tiveram filhos do indiciado, que desapareceu da vida delas após descobrir a gravidez.

A delegada Juliana Palhares disse que no período das investigações, Joel compareceu na Delegacia para prestar depoimento. Ao sair cruzou com uma das adolescentes, mãe de uma criança de cinco meses que teve com ele. Na época, Joel perguntou à adolescente com o filho no colo, se ela teria coragem de “fazer isso” com o pai do filho dela.

O preso será encaminhado para a Cadeia Pública do município.





Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21102/visualizar/