Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 09:32

    Imprimir


PJC-MT
Tabletes de maconha apreendidos.
Tabletes de maconha apreendidos.
Cinco rapazes foram presos em flagrante com nove quilos de maconha, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), na terça-feira (25.01). Os presos Jonatas Silva de Souza, Wilton Silveira Neves, Diego Andrade Seleme, Uelber Alves Ribeiro e Éderson Sevalhe (Idades não informadas), foram autuados na MT-130, depois que o veículo que estavam, um Fiesta branco, se envolveu em um acidente.

Os presos são moradores de Primavera do Leste e tinham ido buscar a droga em Rondonópolis. No retorno se envolveram em um acidente de trânsito, entre os municípios de Poxoréu e Primavera. Dentro veículo, de propriedade de Jonatas, os policiais encontraram uma mochila contendo oito tabletes de maconha, equivalente a 9 quilos.  A droga também pertencia a Jonatas e seria distribuída na cidade pelo grupo de amigos.

Os delegado Marcos Ferreira, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), informou que a Polícia Civil de Primavera e a Regional de Rondonópolis  monitoravam os presos por suspeita de tráfico de drogas. Todos foram indiciados por tráfico de drogas.

Dois dos passageiros (Diego e Uelber) tiveram ferimentos graves e foram levados para um hospital de Rondonópolis. Os demais já estão recolhidos na Cadeia Pública de Primavera do Leste.




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21127/visualizar/