Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 12:05
Por: Betell Fontes

    Imprimir


Reunião para reafirmar apoio ao atual Presidente Câmara dos Deputados Marco Maia (PT/RS), objetivando sua continuidade
Reunião para reafirmar apoio ao atual Presidente Câmara dos Deputados Marco Maia (PT/RS), objetivando sua continuidade

O Deputado Federal Valtenir Pereira (PSB/MT), participou de um encontro com o Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro e governador reeleito de Pernambuco - Eduardo Campos - no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, na tarde da última segunda-feira (17.01).

O intuito da reunião foi reafirmar o apoio ao atual Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia (PT/RS), objetivando a sua continuidade na casa.

O Senador Rodrigo Rollemberg (PSB/DF), e as deputadas Sandra Rosado (PSB/RN) e Ana Arraes (PSB/PE), acompanharam o parlamentar para fortalecer o apoio ao Presidente. Segundo Valtenir, Marco reúne um poder de articulação e uma capacidade de ouvir todos os setores representativos da Câmara, desde a base de sustentação à oposição.

“Todos esses fatores são necessários para quem for presidir ou conduzir os rumos da Câmara dos Deputados; e ele reúne todas as condições necessárias para estes trabalhos. É justamente por isso que é imprescindível o apoio do PSB a ele e a outras agremiações, buscando a continuidade.” - ressaltou Valtenir.

A definição do novo Presidente ocorre, em Brasília, no próximo dia 1º de fevereiro, na sede da Câmara.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21202/visualizar/