Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 17 de Janeiro de 2011 às 11:49

    Imprimir


A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) informa à população que devido as fortes chuvas ocorridas neste domingo (16-01) a captação de água bruta da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Tijucal está paralisada. O temporal aumentou o nível do rio Coxipó e a forte correnteza fechou as comportas da captação com resíduos, como galhos de árvores, garrafas e sacolas.

Técnicos e mergulhadores da Sanecap estão no local desde ontem fazendo os serviços de limpeza da captação. A conclusão dos trabalhos, segundo o gerente do setor de Distribuição de Água, Luciano Silva da Cunha, está previsto para às 12h desta quinta-feira. O retorno do abastecimento nos bairros abastecidos pela ETA Tijucal será gradativamente.

Bairros atingidos: CPA III e IV, Boa Esperança, Santa Cruz I e II, Recanto dos Pássaros, Jardim Universitário, Jardim Imperial I e II, Jardim Itália, Tijucal, Osmar Cabral, São João Del Rei, Santa Laura, Liberdade, Pedra 90, Voluntários da Pátria, Altos do Coxipó, Itapajé, Residencial Coxipó, Nova Esperança, Industriário I e II, GetúlioVargas, Loteamento São José e adjacências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21226/visualizar/