Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quinta - 13 de Janeiro de 2011 às 16:54
Por: Cimey Gadelha

    Imprimir


Colorida, com muita qualidade e cheia de personalidade, a moda pernambucana chegará a Cuiabá entre os dias 19 a 21 de janeiro de 2010 sendo representada pelas criações de 25 confecções femininas, masculinas e infantis participantes do road show das Rodadas de Negócios da Moda Pernambucana. A realização é da J&B Consultores com a promoção do Sebrae/PE, apoio do Sindivest PE e da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC) – que em março realizará a 11ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana em Caruaru.

Depois de passar pelas cidades de Belém, Belo Horizonte e Manaus, o showroom de negócios acontecerá diariamente das 14 às 21 horas no Hotel De Ville, em Cuiabá (Rua Dr Cássio Veiga Sá – Alvorada). Este formato de negócios da moda é inovador e a ação oferece oportunidade para que os comerciantes de Cuiabá e região abasteçam suas vitrines com comodidade, flexibilidade de negociações e preços competitivos, desfrutando de opções em moda fitness, surf, praia, lingerie, casual masculino e feminino , jeans e outros estilos.

“Esta é uma oportunidade não somente para os lojistas de Cuiabá e região como também para representantes comerciais que desejam ampliar sua carteira de clientes e contatos, num verdadeiro network de negócios da moda “ revela a consultora Christiane Fiúsa, da J&B Consultores, realizadora das Rodadas de Negócios.

A consultora conta ainda que este showroom de negócios é também oportunidade para que os confeccionistas de Pernambuco conheçam o mercado nacional e desenvolvam suas coleções de forma personalizada para abastecer todos os tipos de mercados. “Paralela a ação do Hotel DeVille, organizamos para os confeccionistas pernambucanos visitas técnicas ao comercio local, de modo a atendê-lo de forma correta e certeira”, revela a consultora da J&B Consultores.

Entre as confecções expositoras, a marca Veste Algodoeiro confirmou participação: conhecida por produzir roupas em algodão colorido, possui uma loja também na Chapada dos Guimarães e traz o conceito natural e ecológico a moda brasileira. Outras confecções pernambucanas participantes: 40 Graus, Berna Baby, Graziele, Sarado’s, Adri-k, Virazza, Ondas Moda Praia, entre outras.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21260/visualizar/