Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 03 de Janeiro de 2011 às 09:51

    Imprimir


A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou às 8h00 do dia 1º de Janeiro de 2011 no Gabinete da presidência do Palácio Benedito Gomes, uma solenidade simples para dar posse para a Mesa Diretora – biênio 2011/2012.

Com chapa única a eleição aconteceu no dia 14 de julho de 2010 e a votação procedeu com 12 votos favoráveis à chapa composta pelos seguintes vereadores que tomaram posse dia 1º: JOÃO MADUREIRA DOS SANTOS - presidente, ANTÔNIO GONÇALO PEDROSO MANINHO DE BARROS - 1º vice-presidente, DOMINGOS SÁVIO PEDROSO DE BARROS – 2º vice-presidente, WANDERLEY CERQUEIRA – 1º secretário e HILTON GUSMÃO ALVES – 2º secretário.

“Em nossa administração procuramos fazer o máximo para atender os anseios dos servidores e da população de nossa cidade como curso de qualificação de servidores, reforma da estrutura do prédio, adquirimos um programa de Bancos de Dados onde estão sendo arquivadas todas as leis, facilitando assim as pesquisas dos gabinetes e dos vereadores. Fizemos um calendário de pagamentos, cumprimos com todas as obrigações com fornecedores e imprensa, trabalhamos em conjunto com o Poder Executivo aprovando todos os projetos, decretos e Leis que foram de interesse dos munícipes e da cidade Industrial. Foram 02 anos de harmonia entre os 13 vereadores trabalhando em prol de um único objetivo que é a cidade e população Várzea-grandense”, fez um breve balanço o vereador Wanderley Cerqueira.

A solenidade de posse contou com a presença dos vereadores: Wanderley Cerqueira, Chico Curvo, Toninho do Glória, Maninho Barros, Hilton Gusmão, Charles Caetano, João Madureira, Antonio Cardoso, Baiano Pereira e Marcos Boro. O evento também foi prestigiado por muitos populares, familiares do presidente ora empossado, servidores da Câmara Municipal, empresário Juca Maria, Secretário de Desenvolvimento Econômico João Bulhões e do secretário de Educação e Cultura, ver. Wiltinho Coelho.

O presidente empossado, em poucas palavras disse que pretende dar continuidade aos trabalhos do ex-presidente Wanderley Cerqueira.

“Fiz parte da administração do vereador Wanderley Cerqueira como 2º secretário, vou continuar com excelente trabalho que o mesmo realizou, principalmente valorizando os servidores, vereadores, munícipes e a imprensa. Não vamos medir esforços no sentido de reverter o quadro de dificuldades em que se encontra o município e vamos mostrar a sociedade que unidos temos como vencer os obstáculos que se colocam diante de nós”.

“Vamos continuar com a difícil, mas não menos honrosa missão de legislar em busca de leis que facilitem o trabalho do Poder Executivo. Também caberá um maior relacionamento com a população, pois eles são os parceiros na busca das soluções que beneficiarão a todos indistintamente. Como Poder Legislativo temos a obrigação de trabalhar incansavelmente para que o abismo social seja diminuído sensivelmente e que chegue a todos aquilo que lhes é de direito, participar economicamente, trabalhando, discutindo, debatendo e aprovando o que for de encontro às necessidades do povo”, encerrou o presidente João Madureira.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21374/visualizar/