Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 16:07

    Imprimir


Durante o ano todo, a Associação de Amigos da Criança com Câncer de MT incentiva e precisa da solidariedade de toda a sociedade para que as ações e projetos de combate ao câncer infanto-juvenil tenham continuidade e sucesso.

A luta contra a doença é diária e a parceria de doadores, empresários e voluntários é a fonte que mantém a Casa de Apoio, garantindo alimentação, transporte e amparo social e psico-pedagógico às crianças e adolescentes em tratamento do câncer.

Outro objetivo muito importante é a busca de recursos para a construção da nova sede da instituição, que será no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Neste fim de ano a meta da AACC-MT é intensificar parcerias para a viabilização deste projeto por meio da Central de Doações.

Com operadores de telemarketing atuando 12 horas por dia na busca de doadores, a Central de Doações realiza um trabalho por telefone, que leva informações sobre a atuação da Casa de Apoio e a importância de colaborar com a causa.

Aproveite esta época colorida e garanta solidariedade para o próximo ano. Neste Natal, quando o telefone tocar e o atendente da AACC-MT se identificar, você pode fazer parte da construção deste sonho fidelizando-se como doador, mas atenção: só entregue sua doação mediante entrega de recibo personalizado da AACC-MT e mensageiro com crachá de identificação.

Conheça nossos projetos e contribua: www.aaccmt.org.br ou 3025 0800.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21551/visualizar/