Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Domingo - 12 de Dezembro de 2010 às 20:57

    Imprimir


Os assaltantes foram presos na sexta-feira.
Os assaltantes foram presos na sexta-feira.
Dois autores de roubo foram presos em flagrante em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na sexta-feira (10.12), depois de assaltarem funcionários de uma agência nas dependências da empresa Sadia. Os presos portavam documentos em nome de Gilmar Roberto Inácio, 35, e Maycon Junior Martins, 25, e estavam em um Fiat Doblo, branco, quando foram abordados pelos policiais civis nas proximidades da rodoviária da cidade.

No interior do veículo de placas KAN 6739, de Rondonópolis, os policiais encontraram uma motocicleta cross, três capacetes, além das camisetas utilizadas pela dupla durante o roubo. Os investigadores também encontraram duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, niquelada. As armas estavam escondidas sob a carenagem da moto.

Após o crime, os autores fugiram sentido Distrito Industrial, no centro da cidade, sendo perseguidos. A dupla abandonou a motocicleta utilizada no roubo, da marca Honda, CB 300, preta, próximo a um supermercado situado na Avenida Mato Grosso.

Um morador denunciou à Polícia Militar que os autores do roubo, abandonaram a motocicleta Honda CB 300 e adentraram em um veículo do tipo furgão, branco. O denunciante, que não quis se identificar, informou inclusive a placa. Momentos depois, a Polícia Civil localizou o veículo e realizou a abordagem seguida da prisão dos autores.

A bolsa roubada da vítima foi localizada na Rua Santa Catarina, dentro da qual estava o notebook roubado. O delegado Marcelo Martins Torhacs disse que as investigações continuarão nos próximos dias, buscando verificar a participação da dupla em outros roubos e a existência de eventuais comparsas.

“O sucesso da diligência deve-se à integração da Polícia Civil e Militar e à imprescindível contribuição dos cidadãos de bem, que se dignaram a comunicar a Polícia, ao ver a estranha cena dos autores abandonando a motocicleta utilizada no roubo e adentrando rapidamente o veículo”, ressaltou o delegado





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21561/visualizar/