Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Segunda - 22 de Novembro de 2010 às 12:15

    Imprimir


Um homem com 14 passagens pela polícia do Estado do Paraná foi preso, em Cuiabá, por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA). Trata-se de Joel Alves de Guimarães, 45, o “Paraná”, que responde por crimes de crimes de roubo, furto e  tráfico de drogas, que estava com mandado de prisão decretado pela Justiça do Paraná.
 
A prisão ocorreu na semana passada, durante investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que seguiam as pistas de uma motocicleta furtada em 2008, em frente ao Fórum de Cuiabá.
 
Em Cuiabá, Joel Alves de Guimarães vai responder por receptação. Ele foi preso em  diligências investigativas de roubo no assentamento Maria Bem-Vindo, região de Manso. No local os investigadores encontraram em posse do acusado a motocicleta CG150 placa QAI 7638 roubada em 2008, em frente ao Fórum de Cuiabá.
 
Joel Alves disse que comprou à motocicleta de Aluísio Fernando da Silva o “Cajuzinho”, que também estava no local, mas conseguiu fugir usando outra motocicleta, ao perceber a chegada dos policiais. Na perseguição acabou abandonando a moto e se embrenhou a pé no matagal. Ele continua sendo procurando.
 
A motocicleta que estava em posse de Aluisio foi encaminhada a delegacia para averiguação. Segundo o investigador Waldemire de Barros, o acusado Aluísio Fernandes tinha comparecido em 2008 numa audiência no Fórum da Capital. Ao sair do local furtou a motocicleta e a revendeu a Joel Alves.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21745/visualizar/