Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Abril de 2016 às 06:04
Por: Do G1 MT

    Imprimir


Foto: MT Notícias
Irmão foi preso suspeito de matar a irmã a facadas dentro de casa em Sorriso
Irmão foi preso suspeito de matar a irmã a facadas dentro de casa em Sorriso
Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de domingo (10) suspeito de ter matado a facadas a própria irmã, de 24 anos, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o suspeito seria usuário de drogas e morava com a vítima. Ela tinha um filho de 2 anos, que também morava no local.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o jovem teria pedido dinheiro para a irmã, que se negou a entregar qualquer valor, já que não aceitaria o fato do irmão ser usuário de drogas. O rapaz estava morando há pouco mais de quatro meses na cidade. A suspeita é que o rapaz tenha matado a vítima a facadas e roubado uma quantia em dinheiro.

A vítima, que trabalhava numa empresa de segurança, foi encontrada morta com vários cortes no pescoço, deitada sobre a cama de um dos quartos da casa dela, no Bairro Rota do Sol. O crime teria ocorrido entre a noite de sábado (9) e a madrugada de domingo.

Testemunhas chamaram a polícia depois que ouviram o rapaz dizer que teria matado a irmã. O suspeito teria gastado mais de R$ 500 numa boate da cidade durante a madrugada. Os policiais prenderam o rapaz em um mercado da cidade. No momento da prisão ele negou ter cometido o crime. Conforme a Polícia Civil, o jovem ainda será ouvido na manhã deste domingo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2182/visualizar/