Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 11 de Novembro de 2010 às 11:40

    Imprimir


Mais de quarenta produtos furtados/roubados foram apreendidos por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande, no final da tarde de quarta-feira (10.11), em um ponto de distribuição de drogas (boca-de-fumo), no bairro São Matheus. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Max Marques de Arruda, 50, comandava um movimentado comércio de entorpecentes, na Rua 19, do São Matheus, que receptava objetos furtados como pagamento pela venda de drogas. No local também foi preso Angelo Valetino Sales, que está ali trocando uma bomba d’água por drogas. Com Max Marques, os policiais apreenderam R$ 402,00, em notas miúdas e porções de pasta-base e maconha.

Entre os objetos apreendidos estão: aparelhos de som, DVDs, 4 bombas d’águas, 7 botijões de gás, um aparelho regulador de entrada e saída de gás de ar condicionado - avaliado em R$ 3 mil -, 3 caixas de ferramentas, e até um prato de bodas de ouro chegou a ser trocados pelos usuários de drogas.

O delegado Gianmarcos Paccola espera que vítimas possam reconhecer os objetos e assim restituí-las.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21829/visualizar/