Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
TURISMO
Segunda - 01 de Novembro de 2010 às 14:44
Por: YURI RAMIRES

    Imprimir


Ednilson Aguiar/Secom-MT
Representantes do Fórum Estadual de Turismo
Representantes do Fórum Estadual de Turismo

Representantes do Fórum Estadual de Turismo se reúnem na segunda-feira, 8 de novembro, para o último encontro do ano, a partir das 14h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Entre as pautas da 62ª reunião do Fórum estão a apresentação do balanço do programa de qualificação em idiomas Olá Turista!, do Ministério do Turismo em parceria com a Fundação Roberto Marinho; e a avaliação da atuação do Fórum pelo Ministério.

A reunião será aberta pela secretária de Desenvolvimento do Turismo, Vanice Marques e presidida pela professora Nazareth Campos, representante do Instituto Federal de Educação de Cuiabá. A cada reunião, um integrante titular do Fórum preside o encontro. A secretária de Turismo também fará um balanço da participação de Mato Grosso na 38ª Feira das Américas -ABAV 2010, do termo de cooperação assinado com o Governo do Acre para que o pantanal passe a compor a Rota Turística Amazônia-Andes-Pacífico e dos eventos que o Estado participará ainda neste ano.

A participação do trade e demais membros do Fórum é importante para que se debata e compartilhe informações sobre o turismo de Mato Grosso. Lembrando que nesta reunião será escolhido também o presidente da 63º edição em 2011. O Fórum do Turismo do Estado de Mato Grosso tem caráter permanente, propositivo, consultivo e mobilizador de integração das instituições que compõem a cadeia produtiva do turismo no estado de Mato Grosso, envolvendo entidades governamentais e organizações ligadas direta e indiretamente ao setor.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21906/visualizar/