Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sexta - 22 de Outubro de 2010 às 15:29
Por: Laís Costa

    Imprimir


A sexta turma do curso de Acessibilidade e Mobilidade Urbana deste ano, que seria realizada hoje (22) e amanhã (23), em Rondonópolis, foi adiada para os dias cinco (5) e seis (6) de novembro por motivos administrativos. As inscrições que foram realizadas no site do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) (www.crea-mt.org.br) continuam sendo válidas até o preenchimento das 35 vagas que foram disponibilizadas, sendo dez vagas para estudantes e o restante para profissionais.

"Além de gratuito, tanto para profissionais quanto para estudantes, o curso oferece vantagens, mas que só poderão ser utilizadas se a inscrição for feita no site do Crea e quando houver a necessidade de estadia, é necessário informar pelos telefones (65) 8136-9608 ou (65) 9922-9654 ou pelo e-mail amcegos@uol.com.br", ressalta Givaldo Dias Campos, instrutor do curso.

O curso de Acessibilidade e Mobilidade Urbana é realizado pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Associação Matogrossense de Cegos (AMC) e Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-MT) e, neste edição, tem apoio da Associação Rondopolitana de Engenheiros e Arquitetos (Area). O convênio têm como objetivo promover cursos gratuitos relacionados a Acessibilidade tendo como público-alvo engenheiros, técnicos, arquitetos, tecnólogos da área de construção e estudantes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/21994/visualizar/