Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 15:37
Por: Aluízio de Azevedo

    Imprimir


Após ter intensificado campanha em Rondonópolis nos últimos 20 dias e massificar o nome de Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado, de Pedro Taques (PDT) ao senado e o seu próprio à reeleição agora o deputado estadual Percival Muniz (PPS) mira a região do Araguaia.

Ele, que é um dos articuladores da Coligação Melhor pra Você (PSB, PDT, PV e PPS) e o candidato ao senado, Pedro Taques (PDT), percorrerão na sexta-feira e no sábado (respectivamente 24 e 25 de setembro) sete municípios do Araguaia.

Os dois começarão a rodada de visitas pelas duas regiões na sexta-feira, fazendo campanha nos municípios de Gaúcha do Norte e Querência pela manhã, Canarana e Água Boa à tarde, e Poxoreo e Rondonópolis no período noturno. Neste último município encerram o dia com um comício.

No sábado, ambos percorrem os municípios de Campinápolis e Ribeirão Cascalheira no período matutino, Vila Rica e Porto Alegre do Norte no vespertino. O dia termina com comício às 19h, em Confresa.

O candidato a deputado federal, Eduardo Moura (PPS), também participará das visitas, já que sua base eleitoral também é no Araguaia.

Estratégia melhora índices da coligação

Percival, que é presidente regional do PPS (Partido Popular Socialista) e candidato a reeleição traçou uma estratégia, de forma que esquadrinhou sua atuação em três focos principais: Rondonópolis e cidades da região sul, Cuiabá e Várzea Grande, e a região Araguaia.

Em Rondonópolis, cidade onde foi prefeito por dois mandatos, o deputado concentrou de forma mais sólida sua campanha. Estabeleceu pontos de distribuição de materiais da coligação nos principais pontos e em praticamente 100% dos bairros.

Faz o chamado trabalho de formiguinha, conversando com a população,  realizando arrastões, reuniões e visitas aos correligionários e o comércio.

E o resultado é que atualmente Rondonópolis é a cidade do interior onde Mendes e Taques tem mais crescido nos últimos dias, onde Percival dispõe de ampla popularidade.

Nos últimos 20 dias, o parlamentar visitou amigos, acionou colaboradores e apoiadores, dando um gás na militância e consolidando os nomes da chapa majoritária da Coligação Mato Grosso Melhor pra Você no município, que tem o terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

Além de Rondonópolis, Muniz também já percorreu várias cidades da região sul, como Guiratinga, Campo Verde, Alto Araguaia e Pedra Preta, São José do Povo, Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa. Já na última semana de campanha, Percival pretende concentrar-se em Rondonópolis e Cuiabá.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22289/visualizar/