Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 12:34
Por: LUCIENE OLIVEIRA

    Imprimir


Dois integrantes da quadrilha que assaltou o banco Bradesco de Jangada (80 km ao Norte) foram presos pelo Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande. As prisões de Márcio Aparecido Benides, 43, e Luiz Leite Martins 56, foram efetuadas por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O roubo aconteceu no dia 31 de agosto.

O suspeito Márcio Aparecido está preso desde o dia 13 de setembro e Luiz Leite foi preso na manhã desta quinta-feira (23.09). Eles tiveram mandados de prisão temporária cumpridos e estão com prisão preventiva decretada pela comarca de Rosário Oeste. O inquérito policial corre pela Delegacia da Polícia Civil de Jangada, sob a presidência do delegado Rui Aparecido Ribeiro,  com apoio operacional do GCCO.

“As investigações ainda estão em andamento, mas logramos êxito em prender dois dos suspeitos”, disse a delegada Ana Cristina Feldner, do GCCO.

Conforme as investigações, o crime aconteceu por volta das 10h30, quando dois bandidos entraram na agência disfarçados de clientes. Armados com pistolas e revólveres, os assaltantes renderam o vigia, clientes e funcionários. Com uso de violência, deram coronhadas num dos seguranças e em um funcionário do banco. Depois obrigaram um dos servidores a abrir o cofre para retirar o dinheiro. Em seguida fugiram.

Do lado de fora, um veículo que teve a placa anotada por uma testemunha aguardava para dar apoio na fuga. A quadrilha é composta por pelo menos seis pessoas. O valor levado da agência não foi informado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22297/visualizar/