Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quarta - 04 de Agosto de 2010 às 14:37

    Imprimir


O Ombudsman da BM&FBOVESPA promoverá o I Fórum das Ouvidorias do Mercado de Capitais, no dia 6 de agosto de 2010,  das 8h30 às 13 horas, no edifício da Bolsa, na Rua XV de Novembro, 275, em São Paulo.

O evento visa a estimular o debate entre corretoras, Comissão de Valores Mobiliários, Banco Central e a própria Bolsa no que se refere à atuação das ouvidorias no Sistema Financeiro Nacional. Estarão presentes na abertura o diretor-presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto, o presidente da Associação Nacional das Corretoras de Valores e Mercadorias, Manoel Felix Cintra Neto, e a presidente da Comissão de Valores Mobiliários, Maria Helena Santana.

No primeiro painel de discussão, as entidades participantes serão convidadas a fazer um balanço sobre os três primeiros anos da Resolução do Conselho Monetário Nacional que, em 2007, determinou a implantação das ouvidorias no sistema financeiro nacional. Participam Sergio Odilon, do Banco Central do Brasil, Otávio Yazbek, da CVM, e Marcos Cavalcante de Oliveira, da Sturzenegger e Cavalcante Advogados Associados.

Já o segundo painel, que irá abordar o relacionamento das ouvidorias com os investidores, terá as presenças de Carlos Arnaldo Souza, da corretora Planner, Odilon Fernandes, da corretora CS Hedging-Griffo, e José Alexandre Cavalcanti Vasco, da CVM.

O Ombudsman da BM&FBOVESPA, Izalco Sardenberg Neto, encerra o evento falando sobre o papel do ombudsman e seu relacionamento com as ouvidorias e investidores.

Programação: http://www.bmf.com.br/portal/pages/newsletter/BMFBOVESPA/forum_ouvidorias_progra






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22821/visualizar/