Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 05 de Abril de 2016 às 11:50
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Na manhã de terça-feira (05), dois rapazes foram presos em flagrante poucos minutos depois de assaltarem a loja City Lar da Avenida Espigão, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O roubo ocorreu por volta das 7h20, no momento em que as portas da loja estavam sendo abertas por funcionários.

Os acusados Diego dos Santos, 22 anos, e Henrique Golveia de Almeida, 25 anos, chegaram em uma motocicleta. Armado, Henrique ainda agrediu um dos trabalhadores com coronhadas na cabeça. Os assaltantes determinaram que as vítimas entregassem jóias e celulares pessoais e em seguida as levaram para os fundos da loja.

Depois de roubarem os funcionários, um dos ladrões foi até o cofre de celulares, de onde levou 10 aparelhos novos, ainda nas embalagens.  

Uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede no Tijucal, fazia rondas nas proximidades quando funcionários da loja informaram sobre o crime. Logo à frente, na mesma avenida, os policiais localizaram os suspeitos em fuga. Diego e Henrique abandonaram a moto e tentaram fugir pulando muros, porém, acabaram cercados e presos em flagrante.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil, no bairro Planalto, com os celulares e jóias roubadas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2287/visualizar/