Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 19:02
Por: Edilson Almeida

    Imprimir


A candidata a deputada federal pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, Serys Slhessarenko, afirmou nesta quarta-feira, dia 28, que a preferência dos eleitores para elegê-la a uma das vagas em disputa na eleição de outubro pode ser atribuída a sua história de 20 anos de luta em várias frentes. Ela disse que ficou satisfeita com o desempenho apontado pelo Instituto Mark, que a coloca em primeiro lugar na modalidade espontânea - aquela em que o eleitor cita o nome do seu candidato. De acordo com a pesquisa, Serys aparece com 3,6% entre os 92 candidatos.

“Estamos começando uma campanha e esperamos fazer com que nossa mensagem de otimismo, fé e esperança chegue a todo Mato Grosso” – disse. Ao agradecer os eleitores, Serys  lembrou que foi a última a aceitar ser candidata na eleição de outubro próximo por causa de questões de ordem partidária. “Foram muitos os apelos para continuar na vida pública e esses números nos dão a certeza daquilo que o eleitor deseja pelo trabalho que realizamos ao longo dessa caminhada” – frisou.

Serys acreditar que a partir do momento em que a campanha deslanchar é possível que esse percentual aumente. “Tenho uma história de muitas lutas e sacrifícios, inclusive pessoais, para estar ao lado das pessoas e suas famílias, lutando por elas todos os dias. Daí esses números atuais, nos dando essa condição e ânimo para fazer muito mais, lutar cada vez mais” – destacou.

Serys lançou sua candidatura à deputada federal no último sábado, com a presença de militantes petistas, em Cuiabá. Ela disse que a partir da semana que vem deverá percorrer os municípios, se reunindo com os líderes partidários e apoiadores para estruturação de sua campanha. “Temos uma militância aguerrida, que exigiu essa candidatura e vai nos ajudar a levar adiante esse projeto” – ela comentou.

A parlamentar do PT lembrou que ao longo de 20 anos de mandato pode desenvolver inúmeras ações em favor da sociedade de Mato Grosso e conquistou, com isso, admiração e respeito por conta do trabalho de base. “Temos ações importantes em todos os municípios do Estado e a meta agora é seguir adiante, com o objetivo de trabalhar mais pela valorização do nosso Estado” – disse a candidata.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22885/visualizar/