Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 22 de Julho de 2010 às 19:19

    Imprimir


O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) desembarca nesta sexta-feira em Lucas do Rio Verde (300 km de Cuiabá), no Médio-Norte do Estado, onde participará de mais uma agenda oficial conjunta da campanha dos candidatos da chapa majoritária da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. O retorno à Capital está marcado para a tarde de sábado, onde Maggi participará do lançamento da candidatura da senadora Serys Slhessarenko (PT) a deputada federal.

Ao lado do governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, e do candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT), Maggi visitará eleitores e se reunirá com líderes de cinco polos da economia mato-grossense: além de Lucas, os municípios de Sorriso, Sinop, Colíder e Juara.

No final de semana anterior, os três candidatos percorreram juntos as cidades de Chapada dos Guimarães, Diamantino, Tangará da Serra, São Félix do Araguaia, Confresa e Alta Floresta. A receptividade calorosa e manifestações de apoio popular marcaram a andança pelo interior do Estado.

“Estamos muito felizes com esse calor humano. Há várias pessoas que fazem manifestações espontâneas, dizendo que querem se engajar e ajudar na campanha. Essa participação é muito bacana”, relata o candidato ao Senado Blairo Maggi.  

Confira a agenda completa desta sexta-feira e sábado

AGENDA DA MAJORITÁRIA

COLIGAÇÃO MATO GROSSO EM 1º LUGAR

Dia 23 de Julho, Sexta-Feira

LUCAS DO RIO VERDE

08h30 Reunião no Clube União do Lago - Centro

SORRISO

14:30h  Reunião  na Associação Comercial

SINOP

19:30h Reunião no Tartesal do Parque de Exposição

24 de julho, Sábado 

COLíDER

08h30  Reunião no CTG Porteira Aberta;

 JUARA

13:40 Reunião no Centro de Eventos João Paulo II - Centro

Cuiabá

17h30 Lançamento da Candidatura Dep. Federal Serys Slhessarenko

Local: FIEMTEC






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22935/visualizar/