Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 22 de Julho de 2010 às 17:40
Por: Luciana Cury

    Imprimir


Presidente da Assembléia Legislativa, dep. José Riva e deputado federal Eliene Lima,PP
Presidente da Assembléia Legislativa, dep. José Riva e deputado federal Eliene Lima,PP

Após ter se afastado por 15 dias da campanha de reeleição, devido ao atropelamento do filho caçula, o deputado federal Eliene Lima (PP) retomou os trabalhos de campanha. De hoje até domingo (25) o parlamentar segue em visita a 15 cidades. O ciclo de viagem foi agendado após médicos anunciarem ao progressista que o filho atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, não corre risco de morte.

Mesmo internado há 16 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, o jovem vem apresentando melhoras na saúde. Ainda ontem, Eliene Filho ficou livre da respiração mecânica ao fazer uma cirurgia de traqueostomia- procedimento que estabelece um orifício artificial na traquéia, indicado após intubação de longo período. O adolescente tem dado sinais de consciência, mas segundo os médicos ainda não é possível afirmar se o rapaz terá ou não seqüelas.

Esta manhã Eliene Lima esteve em Diamantino, mas no período da tarde seguiu para Nova Bandeirantes.  Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa (AL-MT), José Riva (PP), Lima segue ainda hoje a noite para Colniza.

Já amanhã (23), sem Riva, Eliene visita as cidades de Cotriguaçu, Brasnorte, Castanheira e Juína- nesta última cidade Riva e Lima voltam a seguir o mesmo roteiro de viagem.

No sábado (24) os candidatos progressistas participam pela manhã do lançamento da campanha de Silval Barbosa (PMDB) na cidade de Colíder. A tarde ambos marcam presença no mesmo evento em Juara. No final do dia, Riva e Eliene estarão em Tabaporã.

No domingo (25), as cidades que os parlamentares irão percorrer serão Aripuanã, Nova Monte Verde, Apiacás, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte. As visitas aos municípios por parte dos deputados do PP terão fim na manhã segunda-feira (26), quando ambos retornam à Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/22938/visualizar/