Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Segunda - 14 de Junho de 2010 às 15:33

    Imprimir


No próximo sábado (19.06), o Ministério Público Estadual (MPE), por meio das Promotorias de Justiça do município de Cáceres, promoverá o "IX Promotor de Justiça no Bairro". Juntamente com servidores e estagiários, os promotores de Justiça realizarão uma audiência pública com os moradores dos bairros Vitória Régia, Santa Catarina e Nova Era. O evento ocorrerá das 8h30 às 12h, na Escola Municipal Vitória Régia.

Durante a audiência, serão discutidas questões relacionadas a falta de iluminação, segurança pública, saneamento básico, saúde e educação. Os problemas apontados pela comunidade serão encaminhados ao Poder Executivo Municipal para a adoção de providências. Após o término dos trabalhos, os promotores de Justiça farão atendimento individual referentes à investigação de paternidade, registro tardio de nascimento, interdição, entre outros.

HISTÓRICO - O "Promotor de Justiça no Bairro" teve início em 2008 e é uma iniciativa dos promotores de Justiça de Cáceres. O projeto, que é realizado por meio de audiências públicas, palestras e exposições, visa prestar atendimento e orientação à população sobre os direitos e instrumentos de defesa no exercício da cidadania e divulgar as atividades do Ministério Público. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (65) 3222-3457 e 3222-3441.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23266/visualizar/