Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 01 de Abril de 2016 às 11:25
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um homem especialista em assaltar residências na região do bairro Parque Cuiabá foi preso durante ação integrada Polícia Judiciária Civil com o 9º Batalhão da Polícia Militar, no final da tarde de quinta-feira (31.03), na Capital. O trabalho está inserido na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública para combater a criminalidade em todo Estado.

O suspeito, William da Silva, 26, foi identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá. Ele foi preso flagrante por delito por roubo majorado, no bairro Jardim Paulicéia, próximo ao bairro Parque Cuiabá.   

Usando tornozeleira, na última terça-feira (29), o suspeito deixou o aparelho sem bateria e cometeu mais um roubo. O alvo foi uma casa no bairro Parque Cuiabá, região em que Willian costumava atuar. Ele foi reconhecido pela vítima no banco de dados de pessoas suspeitas envolvidas com crimes.   

“O acusado comete os assaltos sempre sozinho. Usando uma arma de fogo age com muita violência e ameaças, abordando as vítimas já dentro de suas residências”, destacou a delegada de polícia da DERF, Jannira Laranjeira Siqueira Campos.     

Com diversas passagens pelo polícia por crimes patrimoniais, William faz uso de uma tornozeleira eletrônica. O preso será encaminhado para  audiência de custódia nesta sexta-feira (01.04). 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2332/visualizar/