Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Quarta - 26 de Maio de 2010 às 15:04

    Imprimir


Entre os dias 26 e 27 de maio, a população poderá contribuir com o trabalho da Comissão de Correição do Ministério Público Federal (MPF) que estará em Mato Grosso. O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais e levantar as dificuldades e necessidades das unidades.

Em Cuiabá o atendimento ao público será realizado no dia 26/05, 9h às 19h, na sede da Procuradoria da República em Mato Grosso, na rua Estevão de Mendonça, nº 830, bairro Quilombo.
No dia 27 de maio, o atendimento será em Sinop, das 8h às 12h30, na Avenida das Figueiras, 1852, centro. Na mesma data, em Cáceres, a população poderá comparecer das 8h às 15h, na rua São Pedro, nº 336, no bairro Cavalhada.    

A Comissão de Correição é composta pela corregedora-geral do Ministério Público Federal, Ela Wieco V. de Castilho (presidente), a procuradora regional da República da 3ª Região Paula Bajer, a procuradora regional da República da 2ª Região Anaiva Oberst Cordovil e o procurador da República em Ribeirão Preto Uendel Domingues Ugatti, designados pela portaria nº 24 de abril de 2010.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23431/visualizar/