Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 21 de Maio de 2010 às 16:27

    Imprimir


Um traficante investigado no comércio de drogas em portas de escolas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (21.05). Denúncias levaram investigadores da Delegacia Municipal, a realizar diligências para prender e fechar um ponto de venda de entorpecentes conhecido como a “boca do paulista”.

Em diligências pela região do Jardim Marajoara, os policiais descobriram que a boca-de-fumo havia migrado para o bairro Jardim Eldorado, onde Gerson Espínola Damasceno, 24, foi preso com porções de pasta-base e componentes químicos utilizados para transformar pasta-base em cocaína. Também foram apreendidos uma balança digital, tesouras, carretéis de linha, prato, dosador de porções e R$ 369,00,em dinheiro.

A prisão foi efetuada pela equipe do chefe de operações, Edson Leite. O investigador informou que o acusado já cumpriu mais de três mandatos de prisão por assalto à mão armada em São Paulo. Agora vai responder por tráfico.

CISC SUL

Investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Coxipó, prenderam em flagrante Gilmar da Silva Carlos, 23 anos, no bairro Osmar Cabral, nesta sexta-feira (21.05), por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, um estojo e dez munições.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23466/visualizar/