Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 12:40

    Imprimir


O lançamento das obras da primeira sede própria da Defensoria Pública de Mato Grosso foi realizado na tarde de quarta-feira (12). A Comarca beneficiada com construção será Primavera do Leste, município que está comemorando 24 anos de emancipação.

Conforme projeto elaborado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) a edificação terá 640m² e contará com seis gabinetes, duas salas de atendimento, auditório, entre outros ambientes. O terreno de 1.440 m² que está localizado na Avenida Primavera, ao lado da Câmara de Vereadores, foi doado pela Prefeitura Municipal, que também vai fazer a coordenação da obra.

“A estrutura vai ajudar na melhoria do atendimento. Temos aqui um Defensor aguerrido. Agradeço o esforço do prefeito Getúlio Viana que se mostrou verdadeiro parceiro da Defensoria Pública”, declarou o Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Junior.

Durante a cerimônia de lançamento, o prefeito municipal Getúlio Gonçalves Viana agradeceu ao Defensor Público-Geral pela confiança na prefeitura de Primavera do Leste “principalmente na data em que a cidade comemora 24 anos e emancipação”, e acrescentou que “a meta é construir em quatro meses e entregar o prédio em setembro”.

Também estiveram presentes o Defensor Público Carlos Eduardo Freitas de Souza, que é o titular da Comarca, e a Procuradora da Defensoria Pública Raquel Regina Souza Ribeiro, que é a presidente da Comissão de Construção. Segundo ela, as próximas Comarcas a terem iniciadas as obras serão Jaciara, Sinop e Diamantino.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23547/visualizar/