Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
MEIO AMBIENTE
Terça - 11 de Maio de 2010 às 11:12

    Imprimir


Estados que integram a Amazônia Legal também participam da reunião
Estados que integram a Amazônia Legal também participam da reunião

O secretário de Estado do Meio Ambiente, Alexander Torres Maia participa nesta terça-feira (11.05) em Brasília, da Reunião Ordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Câmara dos Deputados. A reunião será às 13:30 horas, no Plenário 8 do Anexo II, na Câmara dos Deputados.

Além de representantes de organizações não governamentais e dos Estados que integram a Amazônia Legal também participará da reunião a diretora do Departamento de Mudanças climáticas da Secretaria de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Thaís Linhares.

A reunião ordinária irá discutir o projeto de lei n.º 5.586/2009 do deputado Lupércio Ramos, que institui a Redução Certificada de Emissões do Desmatamento e da Degradação (RCEDD). A pauta foi socilitada pela deputada Rebecca Garcia.

Acompanham o secretário em Brasília a superintendente de Biodiversidade, Eliani Fachim; o superintendente de Recursos Hídricos, Luiz Henrique Noquelli; superintendente de Monitoramento de Indicadores Ambientais, Elaine Corsini e Manoel Bugalho Neto.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23567/visualizar/