Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 12:35

    Imprimir


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu, no sábado (08.05), o autor de um homicídio praticado, no município de Vila Rica (1.259 km a Noroeste da Capital). Preso por mandado de prisão preventiva, Adriano Gomes da Costa, 28 anos, conhecido na região por “Chaolin”, é apontado na autoria do assassinato de Fernando Evangelista de Sousa, 18 anos, ocorrido na noite do dia 24 de março de 2010.

De acordo com o delegado Vitor Chab Domingues, titular da Delegacia Municipal de Vila Rica, a vítima foi morta por quatro golpes de foice na cabeça, por motivo fútil. O autor “Chaolin” foi preso em um bar da cidade, após a polícia receber denúncia. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Depois de morta, a vítima foi teve seu corpo depositado no meio do mato, nos fundos da residência do acusado. Uma testemunha informou a polícia que um dia antes do crime Fernando teria saído na companhia de “Chaolin”. Ao voltar contou que teria “rolado uma treta com Chaolin” e que este estaria muito bravo com ele. No dia seguinte, a vítima desapareceu ao sair de casa embriagado para ir a uma festa.

Segundo levantou a Polícia, Fernando teria se envolvido numa briga com o autor e batido nele. Para se vingar, o “Chaolin” resolveu matá-lo. O criminoso já está na Cadeia Pública de Vila Rica.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23571/visualizar/