Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 24 de Abril de 2010 às 13:00
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Menor está sem dar noticias a familia sobe seu paradeiro por mais de 72 horas
Menor está sem dar noticias a familia sobe seu paradeiro por mais de 72 horas

Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia de Sorriso, cita o desaparecimento da menor, Susan de Assis com 13 anos de idade, desde a tarde de quinta feira quando saiu de sua residência no período da tarde para ir à escola.

“Ela saiu para ir ao colégio e não apareceu na escola, pensamos que poderia ter ido para casa de amigas e depois pensamos que ela poderia aparecer na igreja e ela não apareceu e até agora ninguém viu nada, ninguém sabe onde ela foi parar”, contou para a reportagem da Rádio Sorriso o pai, Pedro Lúcio.

A família não descarta a possibilidade de que ela esteja em casa de parentes, o que já aconteceu uma vez, oportunidade em que os pais somente ficaram sabendo  do seu paradeiro depois que populares contaram onde ela se encontrava.

O pai ressalta que a menina é bastante educada, freqüentadora de escola e de igreja e com circulo de amizades bastante restrito, dado as exigências da família de não dar-lhe tanta liberdade. “Isto pode ter acarretado algum tipo de revolta nela, mas a nossa intenção é somente o bem dela”, comentou o pai.

“ As principais características dela são cabelos escuros lisos, olhos verdes, 1,70 de altura, cor morena e biótipo de uma moça até com mais idade do que os 13 anos que ela tem”, finalizou o pai.

Informações e contato imediatos para os telefones da área de segurança e Conselho tutelar ou para a residência da família  no numero 3544 6192.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23710/visualizar/