Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Domingo - 21 de Março de 2010 às 16:47

    Imprimir


Na MT-251, próximo ao mirante em Chapada dos Guimarães, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente. Segundo a polícia, todas as vítimas são jovens, entre 19 e 25 anos. Eles viajavam em um automóvel Prisma de cor preta e tinham saído de Campo Verde com destino a Cuiabá. Poucos quilômetros antes de entrar na cidade de Chapada dos Guimarães, o carro em que viajavam perdeu o controle e capotou.

Entre as pessoas feridas, três foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Cuiabá.

A quarta vítima é Mara Luci Gomes de Oliveira (24), que foi encaminhada para o Hospital Público de Campo Verde, mas devido a gravidade do estado de saúde ela foi transferida em uma ambulância para um hospital em Rondonópolis.

O final de semana foi marcado também por dois acidentes graves na capital. No bairro Coxipó houve uma batida entre uma motocicleta e um automóvel. Elen Quelem de Oliveira, que viajava de carona na motocicleta, sofreu ferimentos graves. Ela foi internada no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. 

O outro acidente, aconteceu na avenida Fernando Correa da Costa, também na região do Coxipó, dois carros se envolveram em uma batida. Uma pessoa ficou inconsciente e foi encaminhada para o Pronto Socorro.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23991/visualizar/