Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Domingo - 21 de Março de 2010 às 12:48

    Imprimir


Edson Rodrigues/Secom-MT
Candidatos chegam na Univag para realizar prova da terceira etapa do Concurso Público do Estado
Candidatos chegam na Univag para realizar prova da terceira etapa do Concurso Público do Estado

Durante a realização da terceira etapa do concurso público, no período matutino, houve poucos candidatos atrasados. No Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon) foi contabilizado um caso de atraso do candidato John Wayne que concorreria para o cargo de Perito Criminal.

Ele alegou que o motivo do atraso se deu porque o pneu do carro em que estava furou quando ele já estava próximo a Avenida Beira Rio. Mesmo com este incidente conseguiu chegar ao local de realização de sua prova, porém às 08h07, ficando impossibilitado de participar do certame.

Já na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), os candidatos que se deslocaram de outras cidades preferiram chegar mais cedo para conferirem sua participação no concurso e também para conhecer o local da prova.

Este é o caso do candidato Leonardo Luis Pessoa Garcia da cidade de Lucas do Rio Verde (MT) que concorre ao cargo de Professor de Educação Básica/ Educador Físico. O candidato também explica que os ônibus de lotação para Cuiabá, só atendem pela manhã e para não se atrasar acompanhou o primo que realiza a prova no período matutino, apesar de sua prova ser no período vespertino.

Leonardo contou que ficará na UFMT durante toda a manhã até o horário de sua prova, pois do local mesmo irá embora após realizar o concurso.

Outro exemplo de antecedência foi candidato Rodrigo Marcondes de Aquino inscrito para o cargo de Analista de Meio Ambiente, que é de Campo Grande e chegou em Cuiabá pela manhã, e foi com amigos conferir seu local de prova na UFMT.

Os candidatos ainda poderão conferir o seu local de prova por meio do 0800-647-3633, que funcionará até às 14 horas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/23992/visualizar/