Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sábado - 20 de Março de 2010 às 09:02

    Imprimir


O fechamento dos portões para as provas a serem realizadas no período da tarde, será às 14 horas,
O fechamento dos portões para as provas a serem realizadas no período da tarde, será às 14 horas,

Os membros do Comitê de Acompanhamento do Concurso Público de Mato Grosso irão verificar o fechamento dos portões para as provas a serem realizadas no período da tarde, às 14 horas, no Centro Universitário Unirondon. Em seguida, o comitê atenderá a imprensa para entrevistas.

Ainda na Unirondon, a imprensa poderá fazer imagens internas dos candidatos realizando as provas após a entrevista com os membros do Comitê de Acompanhamento do Concurso.

Aproximadamente 65 mil pessoas vão fazer as provas de nível superior para 18 cargos neste domingo, 21 de março. As provas serão realizadas em dois períodos, sendo que na parte da manhã candidatos a quatro cargos (delegado, perito criminal, auditor do estado e gestor governamental) farão as provas dissertativas. Ao todo, serão cerca de 15 mil pessoas fazendo prova no período matutino. No período da tarde, as provas serão aplicadas a todos os cargos.

Ao todo serão utilizados 110 estabelecimentos de ensino em todo o Estado. Irão contribuir com a última etapa do concurso, ao todo, 7.096 colaboradores. Desse total, 6.001 são fiscais. Para a área de apoio, foram convocados ao todo 698 colaboradores. Só em Cuiabá e Várzea Grande serão 3.565 fiscais. No apoio irão trabalhar 398 profissionais, o que inclui equipe de limpeza e portaria.

Em Cuiabá e Várzea Grande serão 4.193 profissionais, enquanto em outras cidades polos do interior foram disponibilizados um total de 2.903 colaboradores para a realização do concurso.

Ainda segundo o tenente-coronel Cordeiro, além dos 330 PMs que estarão envolvidos na realização do certame no Estado, também estarão nas ruas, fazendo a segurança da população e colaborando para a organização do trânsito, mais 530 oficiais.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24001/visualizar/