Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 17 de Março de 2010 às 14:39

    Imprimir


Edson Rodrigues/Secom-MT
Vice-governador Silval Barbosa durante audiência com o Ministro da Previdência
Vice-governador Silval Barbosa durante audiência com o Ministro da Previdência
O vice-governador Silval Barbosa, se reuniu na tarde desta terça-feira (16.03) com o ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, em Brasília (DF). Um dos assuntos discutidos foi a situação das sedes do INSS em Mato Grosso. O ministro informou que o órgão já investiu R$ 27 milhões em obras na rede física para melhor atender o cidadão, porém é visível no mapa que ainda existe uma grande demanda em diversas regiões do Estado.

José Pimentel mostrou onde ainda não existem sedes da Previdência Social. O vice-governador participou da audiência acompanhando o deputado federal Pedro Henry e vereadores de Pontes e Lacerda e Jauru, que buscavam informações para suas cidades junto ao ministério.

No relatório de obras em andamento no Estado de Mato Grosso, entregue ao vice-governador, constam investimentos em 22 municípios.

Cidades como Juara, Juina, Pontes e Lacerda e Colniza, estão com obras em andamento. “Temos trabalhado para atender a necessidade do Estado, mas é uma região onde se tem um clima chuvoso e necessita sempre de reformas,” completou Pimentel.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24042/visualizar/