Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 24 de Setembro de 2016 às 20:03
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Dois homens com mandados de prisão foram presos pela Polícia Civil, em Comodoro (644 km ao Norte), na operação Brasil Central Seguro, realizada na sexta-feira (23.09). O suspeito, Manoel Inácio Rodrigues de Souza, 50 anos, teve o mandado de prisão cumprido por crime de estupro de vulnerável de um criança de 9 anos, neta da companheira do suspeito.

A denúncia foi feita pela mãe no dia 19 de setembro referente ao estupro praticado no dia 7. A mãe contou que notou comportamento estranho da filha, que durante conversa revelou que foi abusada em um barraco, nos fundos da casa da avó. A menina disse ainda que sofreu ameaças caso contasse a sua mãe.

Conforme a mãe, a menina reclamava de dores abominais. Ela foi submentida a exame de corpo delito.

O segundo preso, Marcos Manuel da Silva, 30 anos, estava com mandado de prisão decretado pela comarca de Sorocaba, São Paulo. Ele foi abordado dentro de um ônibus de viagem, que seguida para Rolim de Moura, em Rondônia. O veículo foi abordado na BR 174 e durante identificação dos s passageiros, o suspeito foi encontrado. O suspeito estava com mandado de prisão, expedido pela comarca de Sorocaba (SP).

Ambos os presos estão recolhidos na cadeia de Comodoro, à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24299/visualizar/