Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 06 de Outubro de 2016 às 20:17
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um homem acusado de matar a sogra em Santa Catarina teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta quarta-feira (06.10), em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). O acusado, Adalgízio Araújo da Rocha, 68, teve a prisão decretada após ser identificado como autor do homicídio.

O crime que vitimou a idosa, Aurora Trevisan, de 88 anos, aconteceu no dia 22 de julho, na cidade de Herval d'Oeste. A vítima foi encontrada morta com uma lesão na cabeça e um hematoma no olho direito. Apesar de alguns cômodos da casa estarem revirados, não havia sinal de arrombamento.

Inicialmente, o caso foi tratado como latrocínio, mas após investigação do caso, a Polícia Civil de Santa Catarina constatou que a vítima foi assassinada pelo próprio genro. Com base nas investigações, Adalgízio teve a prisão decretada e era considerado foragido da Justiça.

A prisão do suspeito aconteceu após a policiais de Santa Catarina entrarem em contato com a Delegacia de Campo Verde, para passar informações de que o foragido possivelmente estaria na cidade.

Diante da denúncia, os investigadores iniciaram as buscas e através de um trabalho de monitoramento, conseguiram localizar o suspeito, que teve a prisão cumprida, no momento em que saia da casa do seu filho, em Campo Verde.

Ele foi conduzido a Delegacia de Campo Verde para as providências necessárias e será levado para o estado onde cometeu o crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24531/visualizar/