Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 06 de Outubro de 2016 às 20:34
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O juiz da 37ª Zona Eleitoral de Cuiabá, João Alberto Menna Barreto Duarte, se reúne nesta sexta-feira (07/10) com candidatos a prefeito e com representantes das emissoras que atuarão como geradoras da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. A reunião será realizada no auditório da Casa da Democracia, às 10h.

Na ocasião será definido o plano de mídia e distribuído o relatório com a grade de inserções do segundo turno das eleições na Capital de Mato Grosso. O calendário eleitoral prevê que a data limite para o início da propaganda eleitoral no segundo turno é 15 de outubro, ou seja, 15 dias antes das eleições.

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão será realizada todos os dias da semana, em dois períodos diários de 20 minutos, divididos igualmente entre os concorrentes (10 minutos cada).

A veiculação da propaganda no primeiro dia terá a seguinte ordem: exibição da propaganda do candidato mais votado no primeiro turno, com a alternância da ordem a cada programa.

Em Mato Grosso, no rádio, a propaganda será exibida às 6h e às 11h. E na televisão, a exibição acontecerá às 12h e às 19h30.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24534/visualizar/