Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 11 de Outubro de 2016 às 15:56
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas durante uma ação integrada das forças de segurança de Barra do Garças (502 km a Leste). A operação deflagrada na segunda-feira (11.10) resultou no cumprimento da prisão preventiva de dois homens acusados de um homicídio e na prisão em flagrante de um traficante.

A operação conjunta reuniu policiais da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), além de agentes do Sistema Penitenciário e policiais do Estado de Goiás.

Os acusados Matheus Sousa Costa e Fernando Nogueira Sanches tiveram os mandados de prisão cumpridos, após serem identificados como autores do homicídio que vitimou Maik Aparecido Duarte Batista, no dia 05 de setembro, no bairro São José.

Durante a ação, o traficante, Elcielio Duques da Cunha, foi flagrado com uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína. Com o suspeito, ainda foi apreendido R$ 627 em dinheiro e um veículo Peugeot. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24639/visualizar/