Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 15 de Outubro de 2016 às 17:25
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


GAZETA DIGITAL

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura (1.230 km de Cuiabá), prenderam na madrugada deste sábado, por voltadas da 0h30m, o lutador de MMA Sivaldo Alves da Silva, 37, "Formigão", acusado de assassinar a ex-mulher Marlete Mascaranhas Lustosa, 37.

O crime aconteceu no dia 20 de junho deste ano, na cidade de Rio Maria, estado do Pará. “Formigão” e dois amigos, conforme apurou a polícia local, mataram Marlete atropelada.

Em Santo Antônio do Fontoura, distrito de São José do Xingu, “Formigão” estaria se escondendo, porém pretendia apresentar-se em um evento de luta. Há informações de que o acusado atuaria como locutor de lutas e rodeios.

De acordo com o tenente-coronel Joel Outo Matos, comandante do 10ºCR (Comando Regional), os policiais chegaram ao foragido por meio de denúncia postada em um grupo local whatsapp criado para discutir questões relacionadas à Segurança Pública na região.

O ASSASSINATO

Marlete, que tinha três filhos adolescentes, foi morta por atropelamento. “Formigão” teria discutido com a ex-mulher e depois a matado. A polícia suspeita que o acusado estava acompanhado de mais três homens, dos quais um estava pilotando uma moto e outro dirigindo um carro.

O lutador fugiu da cidade na manhã seguinte ao crime. Durante a investigação, a polícia prendeu um homem que seria o proprietário do carro usado no assassinato da mulher.

O corpo de Marlete foi encontrado à margem da BR-155, a cerca de quatro quilômetros da cidade no sentido Rio Maria- sentido Redenção.

Ele teve a prisão preventiva decretada em agosto deste ano. A PM de Santo Antônio do Fontoura entregou o lutador ao delegado de Confresa, cidade de onde deverá ser levado para o Pará.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24740/visualizar/