Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Outubro de 2016 às 14:49
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Em um trabalho investigativo ágil, um homicida no distrito de Entre Rios (150 km de Nova Ubiratã) foi preso em flagrante, um dia após ter assassinado seu desafeto durante o final de semana. A prisão foi resultante de uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã (503 km ao Norte) e Sinop (500 km ao Norte), com apoio da Polícia Militar.

Restou apurado que Domingos Alves Dias, 44, é o autor do homicídio de um homem, identificado até o momento apenas como Paulo, ocorrido na manhã de sexta-feira (14). Em diligências conjuntas das forças de segurança foi possível a prisão do suspeito na madrugada de domingo (16) em uma propriedade rural do distrito.

Questionado pelos policiais, o investigado inicialmente negou o crime, mas acabou apontando o local do fato, uma estrada localizada a aproximadamente 85 km da agrovila, onde o corpo foi abandonado.

O cadáver foi encontrado numa região de mata de difícil acesso e em estado de decomposição, sendo em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Sorriso (420 km ao Norte), onde aguarda reconhecimento de familiares. Levantamento preliminar aponta que a vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo, no ombro e cabeça.

Apreensões

Na casa onde reside o investigado foi encontrado um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime e uma espingarda calibre 20, com 02 cartuchos deflagrados.

Após a detenção e checagem cadastral do suspeito foi dado cumprimento também a um mandado de prisão em aberto, desde o ano de 2012, expedido pela justiça do Estado de Tocantins, onde Domingos é acusado por outro homicídio.

O suspeito disse ter planejado o crime, após ter se desentendido com a vítima. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Nova Ubiratã para apurar a motivação do delito e eventual participação de outra pessoa no crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24782/visualizar/