Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 20 de Outubro de 2016 às 07:29
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um trabalho investigativo que iniciou após recebimento de uma denúncia anônima resultou na desarticulação de um ponto de traficância (“boca de fumo”) na cidade de Juína (735 km a Noroeste). A ação recuperou caixas de óleo vegetal furtado e outros objetos de provável origem ilícita e foi realizada pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Juína.

Na tarde de segunda-feira (17), os investigadores realizaram diligências no bairro Palmiteira, a fim de localizar várias latas de óleos provenientes de um furto ocorrido no Escritório Regional de Saúde do município. Durante a investigação eles localizaram a casa de Poliana Nomerg de Oliveira, 27.

Ao ser questionada sobre o produto, prontamente autorizou a entrada dos investigadores no interior de sua residência e mostrou as latas de óleo, que são impróprias para consumo humano. Logo em seguida, os policiais encontraram próximo de onde estavam as caixas de óleo, duas porções grandes de substância análoga a maconha.

Em buscas realizadas na residência foram encontradas outras porções de maconha e pasta base de cocaína. Também foram apreendidos no local, botijões de gás, caixa de bolachas, e R$ 480 em espécie, trocados.

A investigada disse aos policiais que o entorpecente seria para consumo próprio e os botijões de gás, seriam levados para um assentamento, onde pretendia ocupar.

O delegado de polícia José Ricardo Garcia Bruno, autuou Poliana por crime de tráfico de drogas e abriu inquérito para apurar o crime de furto.

De acordo com dados do sistema de segurança pública, Poliana, possui passagem por tráfico de drogas, furto e falso testemunho.

Furto de óleo vegetal

Foram furtadas no depósito de insumos do Escritório Regional de Saúde (ERS), cerca de 1000 (mil) latas de óleo, que estavam armazenadas no mesmo ambiente que venenos utilizados no combate a malária / dengue nos municípios que correspondem à regional. Dentro do produto não havia adição de veneno e a suspeita disse que as caixas de óleo foram deixadas por um rapaz em sua casa do qual não soube dizer o nome.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24818/visualizar/