Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 22 de Outubro de 2016 às 08:59
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: Força Tática/Sinop-PM-MT

Policiais da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar, de Sinop, prenderam dois adultos e apreenderam dois adolescentes, de 17 e 14 anos. Com essas ações fecharam uma boca de fumo, apreenderam quase 2 quilos de maconha, balança de precisão, uma motocicleta roubada, celulares e um simulacro de arma de fogo.

Entre os acusados está o adolescente W.S.G., de 17 anos, suspeito de participar do assassinado de um taxista ocorrido no dia 18 deste mês, no terminal rodoviário de Colíder. Ozéias Duarte, 40, foi morto com quatro tiros de pistola 9mm por um rapaz que chegou em uma motocicleta preta e vermelha.

Além dele, do bando desarticulado pela Força Tática sinopense faziam parte M.V.,18, M.L.A.C., 18, e V.S.R., de apenas 14 anos. Essa ocorrência policial teve início na rua Darci Dacroce, onde os policiais avistaram dois jovens em uma moto sem placa.

Ao perceber que a equipe da FT se aproximava e poderia abordá-los, o piloto acelerou a moto e tentou fugir seguindo na direção do Bairro Maria Vindilina. Algumas quadras depois, já no Jardim São Paulo, acompanhados e cercados por policiais, os dois caíram da moto, sem sofrer lesões graves.

O piloto ainda conseguiu correr e entrar em uma residência, na qual havia os outros dois acusados. Nessa casa, onde funcionaria uma boca de fumo, ocorreram prisões e as apreensões.

O proprietário da moto relatou os momentos de terror que viveu durante o roubo. Ele disse aos policiais que a dupla que o assaltou agiu com extrema violência, ameaçando-o de morte.

O acusado M.V.,18, estava em liberdade condicional há menos de uma semana. Ele tinha saído do Presídio Ferrugem, em Sinop. Os quatro e todo o material apreendidos ficaram à disposição da Polícia Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/24899/visualizar/