Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quarta - 23 de Março de 2016 às 14:49
Por: Globoesporte.com/MT

    Imprimir


Cuiabá e Aparecidense começam a decidir uma vaga na semifinal da Copa Verde nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para chegar até as quartas de final o Dourado eliminou o Comercial-MS e o Aparecidense passou pelo Espírito Santo-ES.

A partida desta quarta-feira terá o tocantinense Alisson Sidnei Furtado no apito, auxiliado pelos mato-grossenses Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Vindo de derrota por 1 a 0 diante do Dom Bosco pelo Mato-Grossense, a primeira na temporada, o Cuiabá terá apenas um desfalque para duelo com a Aparecidense pela Copa Verde. O meia Eusébio sentiu dores na última partida e foi vetado pelo departamento médico. Fernando Marchiori não confirma, mas deve repetir a escalação que bateu o Comercial-MS por 2 a 0 na última quinta-feira.

Invicta há seis jogos somando compromissos pelo Campeonato Goiano e pela Copa Verde, a Aparecidense vive seu melhor momento na temporada e chega confiante para o duelo desta quarta contra o Cuiabá. O Camaleão está no G-4 do estadual e vem de vitória por 2 a 1 sobre a Anapolina. Para avançar às quartas de final da competição interestadual, o clube de Aparecida de Goiânia eliminou o Espírito Santo - empate sem gols na ida e vitória de 2 a 0 na volta, em Goiás. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2501/visualizar/